A disponibilização de dados pessoais no contexto da navegação nos websites implica o conhecimento e aceitação expressa das condições constantes desta Política.

A Fundação Caixa CA é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos Utilizadores, podendo tratar tais dados diretamente e/ou através de entidades subcontratadas para o efeito.

O acesso e navegação em geral no website não implica necessariamente a disponibilização de dados pessoais. Qualquer Utilizador pode navegar livremente nos websites e visualizar os conteúdos disponíveis sem necessitar de efetuar registo.

A única funcionalidades do website que pressupõe a disponibilização de dados pessoais é a caixa de mensagens "fale connosco". Neste caso, apenas será possível usufruir das funcionalidades em questão caso disponibilize os dados pessoais solicitados.

A Fundação Caixa CA trata os dados pessoais dos Utilizadores nos termos e para as finalidades seguintes:

​

Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, o Utilizador tem direito a apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados ou a outra autoridade de controlo competente nos termos da lei, caso entenda que o tratamento dos seus dados pela Fundação Caixa CA viola o regime legal em vigor a cada momento.

Caso tenha qualquer questão relacionada com o tratamento dos seus dados pessoais e com o exercício dos direitos que lhe são conferidos pela legislação aplicável e, em especial, referidos na presente Política, poderá colocá-la através dos seguintes contactos:

Morada: Avenida João da Cruz,

nº 94/98
5300-178 Bragança

Telefone: +351273300830

A Fundação Caixa CA poderá alterar esta Política a qualquer momento. Estas alterações serão devidamente publicitadas através das páginas do Site.

​

A Fundação Caixa CA poderá recolher registos de imagem, som e voz dos participantes nos eventos realizados pela Fundação Caixa CA, podendo estas gravações conter dados pessoais e ser divulgadas pela Fundação por qualquer meio técnico de difusão, de distribuição ou de comunicação.

​De forma a poder responder às suas solicitações, a Fundação Caixa CA tratará os seus dados pessoais, nomeadamente dados de identificação e de contacto, bem como os dados que partilhe com a Fundação no âmbito do seu pedido. Estes dados serão tratados com fundamento no interesse legítimo da Fundação em responder às questões/pedidos que qualquer Utilizador submeta através dos websites.

​​Atualização em outubro 2023