Fundação Caixa CA - entrega de prémios_e

cerca de 70 participantes
na II edição do concurso
de fotografia "De Montesinho
ao Douro: Gentes e Paisagens"

Fundação Caixa CA — Crédito Agrícola Alto Douro atribuiu

5 mil euros em prémios às três melhores fotografias apresentadas: os Caretos, o Fumeiro e o Douro Vinhateiro foram os temas que conquistaram os três primeiros lugares.

426148944_377612384887256_22989260878362

36 projetos
de 36 diferentes IPSS
apoiados

A Fundação Caixa CA - Alto Douro volta a fazer a diferença ao apoiar 36 projetos, de 36 Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), na realização de pequenas obras, aquisição de materiais e equipamentos ou realização de atividades de natureza social, lúdica, educativa, artística, desportiva e lazer a levar a efeito pelas entidades beneficiárias, a favor dos respetivos utentes/clientes.

news estudantes-19.jpg

A Fundação Caixa CA atribui Prémios de Mérito Académico a 10 estudantes, um por cada Agrupamento de Escolas dos oito concelhos que representam a área de intervenção da Fundação Caixa CA, foram distinguidos com um prémio pecuniário no valor de 700€.

programa de incentivos-09.jpg

Entre 1 de outubro e 30 de novembro decorrem as candidaturas ao Programa de Incentivos a instituições de apoio social com obras de beneficiação de natureza diversa, que se revelem importantes para a elevação dos seus níveis de funcionalidade.

actualidade-14.jpg

A realização de pequenas obras, aquisição de materiais e equipamentos ou até a realização de atividades que contribuam para o aumento da qualidade dos serviços prestados são os objetivos destes apoios.

actualidade-16.jpg

Um concurso de periodicidade anual, aberto a todos, para promover a divulgação dos patrimónios humano, histórico e natural, dos concelhos de Alijó, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Murça, Sabrosa, Valpaços e Vinhais, área de intervenção da Fundação Caixa CA. Candidaturas até 15 de Dezembro.